Páginas

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Música da semana...

Hello gaditas...
Eis aqui a música da semana.
Como diz a música é hora de se entregar ao Senhor .
Essa música mostra o quanto nós não somos nada sem o Senhor, e como tudo faz sentido depois que nos entregamos de todo o coração a Deus.
Aproveitem...


Entrega

Deus, estou aqui mais uma vez pra dizer
Que toda a minha vida não tem razão de ser, sem você
Nada a fazer, a não ser, esquecer a dor
Mesmo porque não há dor maior que o Seu amor, Seu amor...

Quando o coração se entrega e a boca confessa
Toda imensidão se rende diante da prece
Eis me aqui então, me entrego, de braços abertos
Se a solidão soubesse que o amor prevalece, ficaria só

Um soldado vence mil batalhas pra rever sua casa
Porque ele sabe o que vai encontrar no final da jornada

Naquela cruz Deus mudou o final da minha história
E me mostrou que me basta acreditar e confessar

Até a próxima...

2 comentários:

Penélope disse...

Vim para conhecer seu blog e apreciar esta música que nos leva a um caminho de PAZ...
Um grande abraço, menina e se gosta de poesias, passe pelas minhas páginas...

Gaditas disse...

Muito obrigado pela visitinha kerida
Fike a vontade pra nos visitar mais vezes
Ki Deus te abençoe sempre
;)