Páginas

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Hora de rir!!

Olá gaditas...

Primeiramente peço perdão a todos pelo atraso...
Pela minha falha, nada mais justo do que explicar a situação, e como estamos aqui pra rir um pouquinho, só hoje vou deixar vocês rirem de mim com essa tirinha que eu fiz explicando o que aconteceu ontem...
Enfim... divirtam-se!!

A que pergunta é minha irmã, a "burra" sou eu!
Eu sei... falha minha, foi malz !!
¬¬'

 Tudo é tecnologia meu bem!!


Essa só entendeu quem viu o vídeo da formiguinha.

Eu acho que é a terceira opção.


Esse me superou!!Gênio!!


O meu cachorro andava de bicicleta...


Mensagens subliminares... pior que é verdade!


Ahah... toma coca!! Você não é tão famosa assim!


Hehe... Deus é sábio!


Esse veínho também!

Fooooge negada!


O que um bom photoshop não faz né?!



Acho que ele não entendeu direito...


Nada contra as sogras ein!!!

Vacilo, agora vai ter que comprar flores pra ele.



Quem nunca pensou nisso?! Como ela era querida... sniff!

Haha... espertinho!

Até a próxima...

Nenhum comentário: