Páginas

terça-feira, 17 de maio de 2011

Música da semana...

Olá gaditas
Hoje tem a música da semana(ebaa\o/)!!
Pra quem curte se quebrantar diante do Senhor eis aí A música. Essa música fala de se humilhar diante do Senhor, de ser persistente e ter fé que o Senhor é poderoso.
É impossível ouvir essa música e não se lembrar da história da mulher do fluxo de sangue. Ela se humilhou, mesmo sem forças ela manteve a sua fé de que se ao menos tocasse nas vestes do Senhor ela seria curada da enfermidade que ninguém tinha conseguido curá-la. Na palavra do Senhor diz que ela havia gastado praticamente tudo o que tinha em médicos, mas ía de mal a pior.
Quem sabe hoje você não está doente, com uma enfermidade que muitos julgam impossível de ser curada, até mesmo uma enfermidade na alma, marcas, cicatrizes,traumas, depressão, feridas que parecem não cicatrizar. Mas eis aqui meu amado Aquele que é o médico dos médicos, Aquele que pode derramar Seu azeite em sua ferida e curá-la, mas Ele trabalha por um alto preço: sua FÉ!
Hoje eu te desafio a clamar ao Senhor com toda a sua fé e presenciar o milagre de Deus.
Topa?!


Deixa-me Tocar


Deixa-me tocar em Ti
Se Tuas vestes eu tocar sararei
Desprezível vou ficar e Te clamar
Até o Senhor me ouvir e me curar
Até o Senhor chamar e me sarar


Não conheço Deus igual a Ti
Que me sara e liberta sim
Que me livra da prisão interior

Que me chama mais que vencedor
A Tua graça já me alcançou
O meu altar levantarei a Ti Senhor!

Até a próxima...

Nenhum comentário: