Páginas

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Hora de rir!!

Olá gaditas...
Primeiramente peço mil quinhentas e setenta e sete desculpas, porque o humor da semana tá suuuper atrasado, mas tenho explicações a dar..
Meu computador resolveu entrar de greve junto com os ônibus (solidário né?! ¬¬')
Ele não tava querendo ligar, mas pra resolver o problema tive que reiniciar toootalmente o computador e perdi tudo, resumindo o que eu tinha separado perdi e tive que sair a caça de algo engraçado.

Mas antes tarde do que nunca né?! Eis aí o humor, aproveitem...
Como estamos na semana do dia dos namorados...

Ih... essa até que cola né?!

No coments ¬¬'

Misséricórdia que cantada ruim!!

...

Hum... tipicamente masculino

Maldito Xbox ²!!

Ki horror... momento nogerinha²

Seria melhor se saísse logo chorando mané!
Eu vou pro jantar da igreja!!

Ou, se não quiser gastar mais dinheiro...
kkk, não recomendo não!!

Ount... ki prova de amor!!
Porque os homens não são mais românticos assim?!! ¬¬,

Passarinho do mal...

Namorado com alzheimer... como eu não  pensei nisso antes...
Brincaderinha amor!!


Não orou antes de namorar deu nisso!Lol!

Pô iludiu a menina!!

Nada pior do que levar um fora no dia dos namorados...

Enfim solteiros e namoridos aproveitem o dia dos namorados...
 em santidade!

Até a próxima...

Nenhum comentário: