Páginas

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Música da semana...

Oiii gaditas...
Eis aí a música da semana!!
Essa música é, e deve ser com certeza o devocional de todo cristão, pois se vivemos com Cristo e por Cristo é porque já fomos crucificados com Ele.
Muitas vezes, nós acabamos querendo, ou mesmo sem querer nos despregar da cruz, pedimos uns 5 minutinhos pra Deus pra resolver do nosso jeito; mas pra nós que temos o Espírito Santo isso não funciona (e graças a Deus por isso), porque não importa quantas vezes nos desprendermos da cruz Deus está pronto pra nos mostrar o nosso erro e nos pregar novamente, mas não pense Nele como um carrasco com um martelo na mão que te pega a força e te prega numa cruz, Deus apenas nos corrige e o Espírito Santo nos leva por livre e espontânea vontade aos pés da cruz de onde nós nunca deveríamos ter saído.
Aleluia por isso!!
Será que hoje, mesmo que você tenha errado, descido da cruz, mesmo que tenha falhado, pode dizer com o desejo e com a vontade de se render novamente ao Senhor:
"Senhooor eu quero ser crucificado contigo!!!"
Eu já posso ver meu amado, com os olhos da fé você se rendendo ao Senhor e cantado com todo o seu coração que está deixando de lado o seu eu, a sua carne, o seu orgulho, tudo o que te separa de Deus pra ser crucificado com Ele e renascer em uma vida de santidade em Espírito. Aleluia!!!
Bom, já falei demais, agora curta o som e que o Espírito Santo seja livre onde você está!
E a propósito se quiser saber bem como crucificar seu eu e sua carne, depois do louvor abençoado dê uma passadinha no estudo sobre as obras da carne, vai te edificar muito...
Voltando...


Já estou Crucificado
Fernandinho

Já estou crucificado
Com Cristo
Agora vivo não mais eu

Já estou crucificado
Com Cristo
Agora vivo não mais eu

Cristo vive em mim, aleluia!
Cristo vive em mim, aleluia!

Sim, eu amo a mensagem da cruz
Até morrer eu a vou proclamar
Levarei eu também minha cruz
Até por uma coroa trocar

Cristo vive em mim, aleluia!
Cristo vive em mim, aleluia!

Sim na cruz, sim na cruz
Sempre me glorio
E ao fim vou descansar
Salvo além do rio

Até a próxima...

Nenhum comentário: