Páginas

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Hora de rir!!

Hello galerinha feliz!!
Estamos aqui nesse dia maravilhoso criado por Deus 
com o humor da semana!
Vamos rir um pouquinho né?!!

Deus me livre, prefiro continuar menina!!kkk
Tadinho!!

Knowledge is power, mané!!

Hehe... quem nunca passou por isso?! (eu já!)


Sem graça!!

Pô, não avisa pra onde vai cair!!kkk

...
O cara tava pedindo pra morrer né?!!
Homens nunca façam isso!!oO

Homens!!¬¬'


kkk... malvado!


Coisas estranhas que o povo escreve...


Pô, ao vivo?!

Esse eu queria ver... o pastor zumbi!

Imagina a dubragem desse filme...

Uuuui, foi uma ameaça?!

O cara devia ser amado!!

Barulho sonoro num podi!

Precisa ir pra lá não, Deus cura!!

Isso é ser civilizado!

justo...

Essa é criativa!


acho que esse pai já fez sua escolha!

Ihuuuu... vamo cair no funkizão ungido!!
Sou crente...♫
paródia do funk dos Avassaladores 
(não se preocupe, você não é o único que não sabe quem é!)


O que eu posso dizer diante disso?
Miaaaauuu!!
kkk...

Até a próxima...

Nenhum comentário: