Páginas

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Hoje é o dia do Discipulador ! - Parte 1



E aí galera!! Essa segunda amanheceu com  um  brilho especial.Sabe por quê?  Esse é o dia que fez o Senhor para honra daqueles que não medem esforços a fim de proporcionar palavras de vida, de alegria, de saúde física e emocional e, principalmente, de crescimento, aos discípulos que Deus tem confiado em suas mãos. 

Hoje é o dia do discipulador! Hoje é o dia dar presentes, festejar e honrar os nossos líderes,mas o maior presente que podemos dar a eles  e a nossa oração e o nosso coração disposto a obedecer e a servir ! Afinal  o Discipulador é aquele que não mede esforços para ver as vidas sendo transformadas. E, para tanto, estão dispostos a renunciar suas próprias vidas em favor de outros. le entende que os discípulos são pérolas que Deus confiou em suas mãos. 

Hoje, quero deixar aqui uma mensagem de agradecimento aos nossos Bispos Firmino e Marlene e aos nossos Pastores Cézanne e Veridiane:


Obrigada  por tamanho amor e cuidado dedicados por cada ano, cada mês, cada dia e cada momento.Pedimos ao Senhor, nosso maior discipulador que retribua a vocês de maneira sobrenatural.

Parabéns pela grande colheita que virá sobre as suas vidas! Parabéns pela fidelidade, valentia, perseverança, ousadia, amor, carinho e tantas outras características que são próprias dos que amam a  obra de Deus e sabem o valor de uma vida.

Sabemos o quanto é alto o preço do discipulado, por isso e por muitos outros motivos, nós amamos vocês.
Que o Senhor continue fortalecendo a cada um e abençoando com unção de conquista e multiplicação em todas as áreas de suas vidas."

Nós amamos vocês !!!

Nenhum comentário: