Páginas

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Música da Semana

Às vezes passamos por situações em nossas vidas em que  não temos mais esperança em nós mesmos.Nos achamos indignos, fracos e sem nenhuma chance de sucesso....
Mas ainda que a gente não acredite em nós, o Senhor acredita ! Ele conhece o nosso potencial e conta com a agente!
E é disso que essa música fala! Mesmo quando ninguém acredita, DEUS ACREDITA EM NÓS! DEUS ACREDITA EM VOCÊ !

Deus Acredita em Mim
Ministério Ipiranga


Deus Acredita em Mim
Pois os Seus olhos vêem
Aquilo Que Ninguém mais vê
Eu digo eis-me aqui
Com Amor vou Te servir
O Seu Perdão me fez descobrir
Deus Acredita em Mim


Deserto Não é o Fim
É apenas um motivo para Deus mudar enfim
Aquilo que por muito tempo eu
Guardei pra mim
Mas hoje eu entrego a Ti
Meu medo de ser usado por Ti







Nenhum comentário: