Páginas

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Recomendo...

Olá gaditas...

Assim como vocês, estou aproveitando o feriado, e fora isso também estou meio sem inspiração para escrever os posts, mas não se preocupe, pois Deus está sempre no controle, não é mesmo?!
Ontem assisti um filme super, ultra, mega especial que ao meu ver, vale bem mais do que qualquer coisa que eu poderia postar. Era pra eu ter postado ontem, mas como eu fico a semana inteira no computador, decidi deixar ele livre pra minha irmã que estava em casa (quem tem irmã me entende né?!)
Creio que Deus me mostrou este filme pra que eu pudesse passar adiante, e recomendo a vocês que o assistam de coração aberto, pois ele irá tocar o seu coração.
Dias atrás eu estava pensando em postar algo sobre oração, mas não estava conseguindo formular o post, e quando eu vi esse filme, percebi que não tinha nada a dizer,apenas recomendar esse maravilhoso filme.
Ele conta a história de um menino que mesmo com todas as dificuldades e deblitações, não abriu mão de orar ao Senhor, de confiar Nele e glorificar Seu nome com a sua própria vida.
Enfim... pra saber mais, assistam


Até a próxima...


3 comentários:

Unknown disse...

Boto fé...
...Já ouvi falar desse filme, lí a sinopse na
internet e concordo com as Gaditas é muito legal.
Recomendo todos assistirem tmbm.

Unknown disse...

vou baixar!!!!!

Gaditas disse...

Eu recomendo...rssr
é muito bom o filme
Deus te abençoe
;)