Páginas

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Música da semana

Oiii galerinha...
Hoje tem música aki no nosso espacinho.
Alelúia!!
E pode arrastar o sofá porque essa é celebração (uhuuuu \☺/)
O que?? Você não está vendo motivos para celebrar???
Pois vou te dar um oootimo motivo:
Você vive por fé e não pelo que você vê!
A sua alegria não está nas circunstâncias, nas pessoas (que são falhas), nos sentimentos... sua alegria está Naquele que te libertou, Naquele que te salvou e que tem coisas maravilhosas preparadas pra você!!
Será que você pode celebrar hoje a sua vitória, que mesmo que você não veja, já é certa?
Então CELEBREEEE POVO DE DEUUUS!!!


Livre
Salzband


Abriste o caminho pra mim,
E hoje eu sou filho teu!
Meu triste passado não existe mais!
Teu imenso amor deixou tudo pra trás.

Abriste o caminho pra mim,
E hoje eu sou filho teu!
Meu triste passado não existe mais!
Teu imenso amor deixou tudo pra trás.

Livre pelo teu amor
Teu sacrifício me salvou
Hoje me alegro em ti!

Abriste o caminho pra mim,
E hoje eu sou filho teu!
Meu triste passado não existe mais!
Teu imenso amor deixou tudo pra trás.

Livre pelo teu amor
Teu sacrifício me salvou
Hoje me alegro em ti!
Até a próxima...

Nenhum comentário: