Páginas

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Hora de rir!!

Oi genteeee...
Primeiramente peço perdão pela demora em postar algo, mas como eu prometi a Andréia e a algumas pessoas que não estavam conseguindo postar comentários, desde ontem estou tentando bolar um jeito de explicar bunitinhu pra vocês, e se Deus quiser, hoje mesmo já posto.
Desculpas dadas, eis aí o nosso humor da semana
Curtam muito...

Essa é homenagem pra minha irmã que tá ficando mais velha no dia 2 de agosto. Amo você Nanda, mas se vc disser isso quando receber seu presente já era!!
É uma rosa de família rapaz... é isso aí rosa!!
Não vale colocar a culpa no soldado, foi o cara que disse!!
Eita, por pouco ein?!!

Eita... o sistema tá bruto hoje em dia!!
Tudo bem que os varões estão em falta, mas esse plano miraculoso nos dá a leve impressão de desespero!
Coitada de mim, ía morrer de sede!
Ah, depois dessa vou virar vegetariana... naaaaaaão!!
São as bandinhas coloridas roubando seus sonhos de criança...
Homens... beeeençãos de Deus!kkk
Maldade...
Hum, tenho uma leve impressão que esse cara é aquele que deu a mancada no quadrinho de cima.
Algumas são engraçadas, outras eu nem entendi! ¬¬,
Mancada... pobre bilheteiro!
Verdade, queria receber uma cartinha!♥
Foi-se a época que as crianças pulavam elástico.
II²
E com vc?
ki horror!!

Verdade, verdade!


Gênioooo!
Eu sou a única que achou esse cara parecido com o professor Girafales?
Lol
Ahhh, tá entendido!
Acho que o bebezinho estranhou a diferença...kkk! Não gostei do preconceito mas tive que rir!
Sacanagem com o gordinho... isso num é de Deus naum!kkk
Falando em sacanagem, ki pinguim sem-vergonha!

Quem fica no vacuo sempre tem um espacinho aki...
... amamos vocês forever alones... acontece!
Mistério desvendado!
Ah...Eu sei que você gostou!!

Nenhum comentário: