Páginas

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Música da semana...

Oi galera...
Fazia um tempinho que não postava a música da semana mas está aí pra vocês...
Essa música em especial fala muito ao meu coração, pois foi a "trilha sonora" da minha conversão.
Nela, Deus nos diz que não desiste de nós, que nos sustenta, mesmo quando tudo parece difícil, mesmo com nossas falhas e erros, mesmo com nossas lutas que pra nós parecem impossíveis, pois Ele é o Deus do impossível, onde a gente não pode entrar, Deus pode, onde a gente não pode fazer Deus faz.
Que bom que não é qualquer Deus que a gente serve, mas o Deus do impossível né?!!
Aleluia!
Não desista, esse Deus quer restaurar tua sorte, e não pense que é impossível por causa das suas limitaçãos, pois Ele te fez e sabe de todas elas, mas Ele deseja que você se posicione pra que Ele possa agir e mudar toda a sua história.
Amém?!


Deus do Impossivel

Toque no altar

Quando tudo diz que não 
Sua voz me encoraja a prosseguir 
Quando tudo diz que não 
Ou parece que o mar não vai se abrir 

Sei que não estou só 
E o que dizes sobre mim 
Não pode se frustar 
Venha em meu favor 
E cumpra em mim Teu querer 

O Deus do impossível 
Não desistiu de mim 
Sua destra me sustenta 
E me faz prevalecer 
O Deus do impossível

Até a próxima...

2 comentários:

Oração e Intercessão disse...

a paz,
ESSE HINO É LINDO E NOS MOSTRA A GRANDEZA DO NOSSO DEUS.

BENÇÃOS DO SENHOR P/ VC!!
http://intercessaoeoracao.blogspot.com

Gaditas disse...

A paz,
Verdade, esse hino nos passa uma mensagem muito profunda de motivação, espero que também tenha tocado seu coração.
Bençãos em dobro pra vc querido