Páginas

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Hora de rir!!

Oiiii galera santa...
Eis aí o humor da semana com muito atraso, eu sei, mas dá pra compensar.
Boas risadas!!

É,  o mundo pertence aos espertos... ainda bem que o céu é nosso!!
Eu já brinquei disso!!
Vai lá ow ninja!!
Quem nunca passou por isso??
Calma povo isso é só uma tirinha... Deus te ama como vc é coisa linda de Deus...
Acho que ele não entendeu..
Vixeee, aí o buraco é mais embaixo!!
Acho que não ein manolo!
Culpada!!
A culpa é sempre da professora... oh, futuro cruel que me espera!!
Nem eu acredito!! Vacilo!!
Mouse assombradooo!!
Ê idade boa...
Confesso, os homens sofrem com a nossa demora!
Essa é ruim!!
Isso sim, toda mulher queria ouvir!!
Acho que não foi essa a intenção da pobre menina!
É, não dá pra ganhar dinheiro com isso.
Agora otorrino!! kkk
Essa só pode ser brincadeira!!
Own com essa animação toda deve ser mesmo!!kkk
Segurança em primeiro lugar. Mas eu acho que um capacete não iria resolver a vida do bebezinho no balde né?!
Também acho.
No dia que eu saí de casa, minha mulher me disse: volta aqui!! Mas eu disse: Nada disso!! Você pode ficar com a casa, mas o banheiro vem comigo!... kkk
Isso sim é um gato ninja!
Eu quero um cofrinho desses!!!
Termino agora com essa frase inspiradora... como eu disse ontem, são nas coisas simples... beeem simples que Deus age né?!kkk
     
E pra quem não gostou... tentaremos da próxima vez!! haha!

Nenhum comentário: