Páginas

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Hora de rir!!

Hellooo galerinha,
Eis aí o humor da semana, nosso espacinho do riso,
hora de descontrair...
aproveitem!!

Levando ao pé da letra...

Pô, agora que eu entendi ¬¬'
disfarça manolo!

União perfeita...
podem coexistir!!

sim mestreee...

Esse aí tem que dormir de olho aberto!
Agooooora sim...
ninguém vai notar a pinta!

...
pra mim teve graça
....

kkkk... acontece.

Dó....

Eu sei e nem sabia... Lol!

Eu queria um amarelooo!

kkk...

Ohh... é a patrulha do Jackie Chan!!

...

...

Boaa resposta! Win \☺/

...

Cantada de nerd...

Sem comentários...
o cara ía levar um fora e um sorriso..kkk

Gatinho cabeleireiro..
Ficô um arraaaaso querido!!

Cachorrinho doidão!!
Ahh, tá coçando as costas!

Teoria: a mulher tá muito pesada!
(mas não diga isso a ela, senão ela passa com o carrinho por cima de vc!)

Essa deu muita dó...
Oh a cara do garoto que ficô no vaco!!!
Mas eu não consigo parar de ver, é muito engraçado!!kkk

Oxiiii... revoltô?!
kkk

Isso é o que a gente faz quando percebe que ninguém tá rindo com a gente.
Forever alone!!
....
mas felizzz!!

Até a próxima...

Nenhum comentário: