Páginas

sábado, 25 de junho de 2011

Pegadas na areia

Olá galerinha de Deus...
Hoje vou postar um texto meio antigo, que creio que muitos já conhecem, mas que tem uma mensagem linda e edificante:

" Uma noite tive um sonho...
Sonhei que estava andando na praia com o Senhor, e através do céu, passavam cenas da minha vida, para cada cena que se passava, percebi que eram deixados dois pares de pegadas na areia. Um era o meu e o outro do Senhor.
Quando a última cena da minha vida passou diante de nós, olhei para trás, para as pegadas na areia, e notei que muitas vezes, no caminho da minha vida, havia apenas um par de pegadas na areia. Notei também que isso aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiosos do meu viver. Isso aborreceu-me deveras e perguntei ao Senhor:
"- Senhor, Tu me dissestes que, uma vez que resolvi Te seguir, Tu andarias sempre comigo, em todo o caminho. Contudo, notei que durante as maiores atribulações do meu viver, havia apenas um par de pegadas na areia. Não compreendo. Porque nas horas em que mais necessitava de Ti, Tu me deixastes sozinho?
O Senhor me respondeu:
"-Meu filho, EU TE AMO! Disse que estaria contigo, por toda a tua cminhada, e que não te deixaria um minuto sequer. E não te deixei! Nos dias em que tu viste apenas uma pegada, foram os dias que te carreguei...!"

Bom queridos, que lição né?! 
É um belo insentivo a nós, que muitas vezes pensamos que estamos sozinhos, que Deus não está conosco simplismente porque não vemos o mover de Deus, não vemos as coisas acontecerem do jeito que achamos que deveriam acontecer.
Deus não é homem pra mentir, por mais que não vejamos ou sintamos a Sua presença, se Ele disse que estaria conosco o que nos basta é crer que Ele não está alheio ao que estamos passando.
Você pode pensar:
" Porque Deus não acaba logo com meu sofrimento, porque não dá um fim nessas provações, não aguento mais!!"
Mas se você está aqui, meu querido, é porque Deus te sustentou. Deus não nos permite nada além do que possamos suportar, pois Ele não quer ver o nosso fracasso. 
Vou repetir que nada é impossível ao que crê, pois o que você pode fazer, você faz, mas o que você não pode, Deus te ajuda ou faz por você. O que você deve fazer é manter-se firme, constante e perseverante na presença do Senhor, em oração, jejum, clamor e muuito louvor e adoração, pois Ele é digno.
VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHO!
SEU DEUS NÃO É CEGO, ELE VÊ TUDO O QUE VOCÊ ESTÁ PASSANDO!
CREIA,CONFIE!!

Até a próxima...

2 comentários:

Intercessão e oração disse...

A PAZ!

PASSEI NO SEU, BLOG PARA CONHECER E JÁ ESTOU SEGUINDO, PARABÉNS...
http://intercessaoeoracao.blogspot.com

Gaditas disse...

Obrigado pela visita, seja muito bem-vindo ao nosso espacinho...
Muito legal seu blog, que Deus te use!!
Ki Deus te abençoe
bjok