Páginas

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Música da Semana

Todos os dias somos bombardeados por notícias ruins, são tragédias ocorrendo em todos os lugares... Mas ainda bem que nós temos  O Consolador, que nunca nos abandona, até mesmo  nos momentos de maior dor. 
E é disso que essa linda música fala ..

Para quem não conhece o David Crowder Band , vale a pena conhecer o  trabalho deles !!
Espero que gostem !!!Aumente o som !!


Nunca Se vai ( Tradução)


Quando as nuvens escurecem o sol
E o desastre vem
Oh, minha alma
Oh, minha alma
Quando as águas se levantam
E a esperança se vai
Oh, minha alma
Oh, minha alma
Oh, minha alma

Sempre dedicado
Sempre verdadeiro
Eu conheço á Ti
Você nunca Se vai
Você nunca Se vai
Você nunca Se vai
Vôce nunca Se vai

Quando as nuvens trazem a chuva
E o desastre vem
Oh, minha alma
Oh, minha alma
Quando as águas se levantaram
E a esperança se foi
Oh, minha alma
Oh, minha alma
Oh, minha alma

Oh, minha alma
Transborda
Oh, que amor, oh, que amor
Oh, minha alma
Preenche a esperança
Amor perfeito que nunca se vai

Oh, que amor, oh, que amor
Oh, que amor, oh, que amor
Na alegria e na dor
No sol e na chuva
Tú és o mesmo
Oh, Você nunca Se vai


Nenhum comentário: