Páginas

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Música da Semana

      Nos dias em que Jesus viveu aqui na terra, existiu uma mulher que a muitos anos padecia de uma doença que a excluía da sociedade e já havia  consumido todos os seus bens  com os custos dos tratamentos que já duravam 12 anos, porém  ela nunca tinha alcançado a cura... Mas um dia ela encontrou  Jesus, e mesmo  diante de uma grande multidão ela seguiu o caminho do seu milagre, e com apenas um toque  Ela foi totalmente curada...

       Existiu também um homem que era cego, ele sonhava em ver a luz do sol e o rosto dos seus entes queridos, mas esse sonho parecia cada vez mais distante....Mas um  dia  ele estava sentado a beira do caminho  quando Jesus passava, e esse caminho era o caminho do  seu milagre.Ele  gritou com todas as forças  que possuía: Jesus Filho de Davi, tem compaixão de  mim !! e quando  as pessoas pediam para que ele calasse, ele começou a gritar ainda mais... O Senhor o ouviu, e a vida dele nunca mais foi a mesma...

     De qual milagre você precisa? A mulher do fluxo de sangue e o cego Bartimeu enfrentaram a multidão, não desistiram, e obtiveram o seu milagre.Faça como eles, não desista e permaneça no caminho do milagre...




No Caminho do Milagre

No caminho do milagre estou,
Sei que tu irás passar por aqui
Então guardarei comigo a fé
E a esperança em meu coração

Não me deixarás morrer sem te ver,
Pois eu sei que tudo podes mudar.
Quando encontrar contigo Jesus.
Virtude de ti sairá

(Refrão)
Não te deixarei sem teu milagre ver
Clamarei até tua atenção chamar
Se preciso uma multidão romper,
Romperei só pra te tocar


O que preciso fazer pra que eu possa viver, Tuas promessas e sonhos.
Estou disposto a deixar.
Tudo pra te buscar e viver teus milagres



Fiquem com Deus e até a próxima....


Nenhum comentário: