Páginas

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Sal & Luz

  

 O Senhor tem chamado uma geração para fazer a diferença , para ser destaque em todos lugares mostrando  ao mundo  o único caminho verdadeiro: Jesus Cristo.



 Hoje nós podemos acompanhar tantas coisas  ruins que estão acontecendo: a fome, a violência, a indiferença, a falta de amor, e o que é pior: As pessoas estão longe de Deus
E o que nós temos feito enquanto as pessoas estão padecendo em tantas  coisas??


        Lembre-se que nós somos os sal da Terra:

Vós sois o sal da terra; e se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta senão para se lançar fora, e ser pisado pelos homens ( Mateus 5:13)


E nós como sal da terra? Será que perdemos o nosso sabor e simplesmente estamos fechando os nossos olhos para o que está acontecendo ?? Precisamos sair do nosso "pacote" e cumprir o nosso propósito.
 Não fique parado enquanto  o inimigo trabalha  para  trazer a destruição, estamos no tempo de arregaçar as mangas e ir para o arado !

Somos a Luz do Mundo...

Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte;
Nem se acende a candeia e se coloca debaixo do alqueire, mas no velador, e dá luz a todos que estão na casa.( Mateus 5:14-15)

A luz ilumina quando tudo a sua volta. Quando temos iluminação conseguimos enxergar melhor o caminho.Creio que quando o Senhor Jesus disse essas palavras, Ele nos deu essa responsabilidade. Ele estava nos pedindo para direcionar esse mundo, mostrar a direção certa.


 Mas será que temos cumprido o nosso propósito? Ou temos escondido o nosso brilho atrás da timidez e da indiferença? Temos feito a diferença em  todo os lugares?

Guerreiros, não percam o seu sabor e não deixem a sua luz escondida. Mas que nós possamos cumprir o que está escrito  no v.16:

Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus.

 Nós somos embaixadores de Deus, somos portadores da luz que pode  iluminar  os que estão em trevas ! Ainda que o mundo rejeite a luz de  Cristo, não podemos nos calar , pois o nome de Deus precisa ser glorificado !

 As vezes passamos por momentos em que o mundo tenta  nos apagar, mas é justamente nesse momento, é que devemos brilhar ainda mais intensamente, pois o poder de Deus é aperfeiçoado nas nossas fraquezas !

Grande Abraço e Até próxima !

P.S. Comenta aê !!!

2 comentários:

vitoria disse...

gostei muito desse post... acho q muitas vezes a gente se esconde atras de muitas coisas, da timidez, das desculpas esfarrapadas. da circunstancia.
Acho q independente do que a pessoa seja devemos falar de Deus pra ela, por que assim como voce(leitor), ela é filha de Deus, Jesus morreu por ela... Pode ser um "noiado" ou uma "prostituta" um "louco" um "bebado" "gays e lesbicas"... e outras milhoes de coisas que eu poderia citar, mas independente do que a pessoa seja ela PRECISA ouvir falar de Deus, e muitas das vezes tambem quer, e soh esta a espera de uma pessoa qualquer vim falar do amor de Deus pra ela, pra que a historia dela venha ser restaurada... eles creem nisso, entao vamos pregar a cada um independente de raça, cor ou credo...PREGUE

Nação Fire disse...

Olá Vitória! O Senhor nos deus essa grande comissão!!
Que a nossa luz não venha ficar escondida!!

Obrigada maninha, volte sempre !