Páginas

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Música da Semana

     Third Day é uma banda cristã que surgiu em Atlanta onde eles batizaram a nome de terceiro dia eles cometam que isso veio pela morte de Jesus e sua ressurreição que aconteceu no terceiro dia, as suas musicas trazem historias que eles viveram e experiências que Deus proporciona a eles e também alguns trechos bíblicos que marcaram suas trajetórias.
    Essa musica traz uma reflexão da maneira como tomamos caminhos insertos diante de Deus, pensamos que estamos no caminho, mas só Deus com sua divina revelação nos mostra qual o caminho devemos seguir.Como está escrito em João14:6 Jesus declara “eu sou o caminho” essa é a divina revelação ! temos um caminho para seguir e não podemos nos perder :E esse caminho se chama Jesus.












Revelação
( Tradução)


Minha vida
Me trouxe a uma estrada que é tão incerta
Agora fui deixado sozinho e estou em pedaços
Tentando achar meu caminho
Tentando achar a fé perdida
Neste instante,
Eu sei que tu estás guardando todas as respostas
Estou cansado de perder esperança e oportunidades
Em estradas que nunca parecem
Ser as que me trazem para casa

Refrão
Me dê uma revelação
Mostre-me o que fazer
Porque eu tenho tentado achar meu caminho
Não tenho uma pista
Me fale se eu deveria estar aqui
Ou se preciso me mover
Me dê uma revelação
Eu não tenho nada sem Ti
Eu não tenho nada sem Ti

Minha vida,
Me trouxe a este caminho que é sempre sinuoso
Por cada guinada e curva, estou sempre achando
Que me perdi novamente
Me fale quando esta estrada terminará

(Refrão)

Eu não sei onde eu posso voltar
Me fale, quando eu irei aprender?
Você não vai me mostrar onde eu preciso ir?
Oh oh
Me deixe seguir a Tua direção
Eu sei que ela é a única maneira que eu possa voltar para casa

(Refrão)
Oh, me dê uma revelação...
Eu não tenho nada sem Ti
Eu não tenho nada sem Ti



Nenhum comentário: