Páginas

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Música da Semana

Olá Galera!
Depois desse longo período sem postagens, estamos de volta !!!
Realizamos algumas mudanças no blog! Agora, além de uma nova aparência, teremos também uma barra de vídeos recomendados! E Mais novidades  ainda estão por vir !!
Hoje, iniciaremos essa manhã de terça com uma canção que tem  impactado o meu coração.Quando para  pensar  na brevidade da nossa vida nessa terra em contraste com a gloriosa eternidade de Deus, me pergunto  o que eu iria fazer se não tivesse o Senhor na minha vida ?
Obrigada Deus  por se lembrar de mim, mesmo sem eu merecer....





Brilha Em Mim
Deigma Marques


Eu não sei o que devo fazer
Eu não sei como amar você
Quem sou eu?
Quem sou eu pra que lembres de mim?
Quem sou eu?
Quem sou eu pra que me ames assim?

Outra vez eu estou aqui
Pra entender quem tu és em mim
O teu amor cobre o que é errado
O teu perdão apaga o meu passado

E eu vivo outra vez
Vivo outra vez

Eu sou como um vento passageiro
Tu és a estrela lá no céu
Brilha em mim Senhor
Brilha em mim Senhor
Eu sou como chuva de verão
Tu és o meu sol de amor
Que enche-me de calor
Que enche-me de calor

E eu vivo outra vez
Vivo outra vez
Brilha em mim Senhor
Brilha em mim Senhor


P.S - Não achei um vídeo muito interessante, que estivesse com um áudio bom, por isso galera, postei um "vídeo" com o áudio.

Nenhum comentário: